CrossFire Friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum criado para trocarmos informações sobre o jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AVISO - Regras Gerais do Fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AVISO - Regras Gerais do Fórum  Empty AVISO - Regras Gerais do Fórum Qua Fev 28, 2018 11:35 pm

GABs

GABs
Admin
Admin

Não temos ainda muitas regras desenvolvidas, mas também esse Fórum não foi feito para pegar no pé de vocês como o da Z8Games. Aqui, nas regras, quero ser o mais breve possível para não desconfortar vocês que vão fazer parte desta comunidade.

1° REGRA - Comercialização de Contas: A comercialização de contas é proibida pela Z8Games, mas sabemos que mesmo com essa proibição alguns usuários ainda curtem vender suas contas. aqui já é ao contrário scratch, mas não está autorizado a venda de contas no Fórum, não agora. queremos criar uma área para esse tipo de negociação, que não irá só abranger o negociante e o comprador, irá ter uma terceira pessoa no meio, um ADM do Fórum para que tudo ocorra bem. (Aguardem tópicos da Administração sobre o assunto.)

2° REGRA - Respeito ACIMA DE TUDO: Nossa Equipe é uma equipe orientada á dar ban sem pena e pensar duas vezes Twisted Evil. nós queremos uma melhor comunidade para jogadores de CrossFire e com isso não iremos aceitar em hipótese alguma nenhum tipo de preconceito (RACISMO/SEXISMO/HOMOFOBIA/ETC). se você chegou até o nosso Fórum é porque você quer uma melhor comunidade para o jogo, não te julgo, todos nós queremos mas temos que aceitar que o respeito está acima de tudo e de todos, sem ele não vamos á lugar nenhum.
RESPEITA OS MANO E AS MINA !



Última edição por GABs em Qui Mar 01, 2018 4:08 pm, editado 1 vez(es)

https://cfalfriends.directorioforuns.com

2AVISO - Regras Gerais do Fórum  Empty Re: AVISO - Regras Gerais do Fórum Qui Mar 01, 2018 1:00 am

GABs

GABs
Admin
Admin

Assinaturas:




Com o novo Fórum, quaisquer membro pode utilizar agora uma Assinatura! No entanto, deve-se obedecer as resoluções permitidas.

A resolução permitida para assinaturas é:
MODs: 500x150
SC: 450x100
Membros: 400x100
Note que GMs não aparecem, significa que eles podem utilizar qualquer resolução. Ademais, os membros que desobedecerem a esta regra, será avisado. Se continuar, sofrerá punições! Portanto, respeite as regras, para que a assinatura continue para todos os membros.

https://cfalfriends.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» AVISO - Regras da Área YouTuber.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos